Sobre Carlos Eduardo Veiga



Excelente tarde Orlando,gostaria do saber se seu pai é 1 moreno do olhos verdes e cabelos cacheados…….Se ele trabalhou na fabrica lá pelos anos do 1979…..É demasiado importante.Obrigada

Meu pai trabalhou durante 30 anos de modo a um distribuidor Antarctica aqui pelo interior do Rio Grande do Sul, até que a Ambev entrou em cena e seu patrão foi obrigado a alienar, por não deter condições financeiras para assumir a distribuiçãeste em uma regiãeste contendo mais de 30 municipios.

Sim, estive por diversas vezes, jogando bola utilizando varios funcionários, nós saíamos da Moóca nos fins do somana logo cedo através manhã e voltamos sómente à noite.

Tive este previligio do trabalhar nessa Colossal empresa Antarctica Paulista,trabalhar com utilizando grandes pessoas e chefes da mecânica saiba como: Joãeste Buttler o encarregado seu zé JOSE UGLIANO,DO IRINEU BENEDICTO,ZE PORTUGUES JOSE RODRIGUES DINIZ,sou testemunho dessas grandes vizinhos, alguns ja falecidos e outros aposentados de que dedicarão sua vida para o emgrandecimento da empresa,Este momento vejo o prfoidio abandonado fico triste,porque trabalhei saiba como mecãnico do manutençãeste,me sentia feliz em trabalhar nela aproveitando a oportunidade do agradecer ao JoãoButller por te me admitido na empresa,acho que essas grandes vizinhos e outras muitas que colaboram para este emgrandecimento da empresa nãeste podia ser esquecido para servir do exemplos para ESTES jovem qual estão começando a trabalhar ter seu exemplo por trabalhores que se dedicarão a fabrica e Este momento merecem ser homenageado juntamente usando á fabrica que ajudou muitos funcionários levar seu sustento para lar,levando atraves da fundação educação e saúde para ESTES funcionarios,tal historia bonita da fundação até este fechamento da fabrica nãeste deviria cair no esquecimento de todos desde ESTES politico,historiador funcionario,porque infeliz o povo de que esquece sua própria historia,fica nenhumas historia para contar de modo a proxíma geração qual Seroada este futuro do País do futebol

As lembranças se tornam mais vivas, quando nossas vidas passam por pontos marcantes e eternos usando uma instituiçãeste. Minha existência tem muita relação com Cia Antarctica Paulista, eu e minhas irmãs nascemos pelo HSH, dfoicadas depois minha filha mais nova também igualmente similarmente identicamente conjuntamente nasceu pelo HSH (Maria Helena, homenagem a fundadora Helena Zerrener), lá similarmente identicamente conjuntamente quis o destino que minha doce mãe morresse (natural assistida), logo depois desse ponto triste, novamente a FAHZ passou a me amparar dando-me formação, ingressei nos quadros da ETWB, enfim, a vida é um filme do inúmeros capítulos, uns bons, outros melhores e quaisquer tristes, poré especialmentem, só me resta agradecer aos idealizadores destas gigantescas instituições, vizinhos que nem se quer conheci, contudo de que deixaram exemplos por tais como a humanidade É possibilitado a gerar bons frutos, tendo sentimentos nobres!

Alô amigos antarcticanos . Muita saudade e ótimas lembranças Destes colegas e por Lindas as fábricas em qual tivemos oportunidade de trabalhar pelo Deptº do Engenharia ( DEM) , por 1970 até 2000 , quando foi concluída e aprovada a tal “fusãeste” . Entendo tais como válida a oportunidade por elaborarmos a história da Unidade por Ribeirãeste Prêto , a primeira fábrica projetada e construída a partir de este chãeste através CAP , onde fiz estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio em 1971 e qual naquela época ainda mantinha a Lavadora e este Pasteurizador Barry Whemiller da linha por engarrafamento por cervejas originais da construçãeste , de 1911 !

meu e-mail é: amilcarosa@live.utilizando. Encerrei minha atividade com a Antárctica em 2003 e nela passei ESTES melhores anos da minha vida, como não ter saudade?

Trabalhei na Antárctica por mais por 20 anos, meu pai por 47 anos e o irmãeste 25 anos. É lamentável olhar este de que a ganância de algumas pessoas fizeram com 1 patrimônio, que nunca foi construído por elas, e de que durante anos ficaram ao lado dos verdadeiros donos, feitos lobos famintos, esperando meu site a hora do mostrar a verdadeira face.

E ai Bilinho é o luiz Barone, saiba como esta ai na Italia bom saber de que as vizinhos de que trabalharam nesta grande empresa ainda sentem carência de tudo isso. Realmente é bastante triste recordar desta maneira dos grandes tempos da Antarctica.

Será de que não há nenhum projeto por recuperaçãeste e manutençãeste do prfoidio em estudo,tais como fizeram no Japãeste usando a cervejaria por lá?

Você é este fotógrafo da SME/SP pelo ano 1985? Muita saudade daquele tempo, DE inaugurações. Tenho ainda várias fotos qual você fez para nós. 1 grande abraçeste.

Estou me formando em História e sou fã do site…também igualmente similarmente identicamente conjuntamente gosto demasiado do fotografar imóveis abandonados, principalmente fábricas. Gostaria de saber se foi possível, durante a visita, entrar na Antarctica…

Li várias historias ao meu pai FERNANDO ROSSETTO , declaração oficial e ao olhar as fotos tb ficou bem emocionado pois, la ele trabalhou quase 20 anos .. entre anos 1952 e 1969 em funções a partir de operador essências, conferente em balanças/pesagem e escriturário em unidades por SP, deixa 1 abraçeste a todos e se houver algum encontro ele gostaria do participar ..ah tb nasci no Santa Helena .. abçs

Existia até 1 desvio da linha de trem para dentro da fábrica, de modo a facilitar este descarregamento da matéria prima qual, na época, vinha por trem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *